Objetivo é a união entre empresários

 

Na noite de quarta-feira, 7, em Hamamatsu (Shizuoka), diretoria, membros associados e convidados participaram do jantar promovido pelo Brazilian Business Group – Asia, para a posse do novo presidente, Marcelo Takashi Hironaka.

Na solenidade, o novo presidente do BBG agradeceu o apoio da família, a presença dos participantes e prometeu se empenhar para a união entre os empresários brasileiros no Japão.

¨Obrigado a todos por estarem presentes neste momento. Vamos nos unir para uma maior integração entres os empresários e nos fortalecer como entidade, afim de auxiliar o crescimento empresarial dos brasileiros no Japão¨, disse Hironaka.

 

 

Marcelo Hironaka, novo presidente da BBG-Asia (Foto Cedida: Portal Japão/Alex Santos)

 

Durante a cerimônia, associados fizeram o uso da palavra e apresentaram os trabalhos a serem realizados este ano. Com um calendário repleto de eventos, ficou evidente que o ano será marcado por aprendizado, inspiração e conexões significativas para o enriquecimento da comunidade.

Com mais de 100 participantes, a solenidade foi marcada pela demonstração do entusiasmo dos associados ao compartilharem suas ideias e planos para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do grupo.

 

*Com Silvio Mori