Do chão da fábrica no Japão a empresário na Austrália

 

O empresário Alberto Uesugi, fundador da Connection Flow Intercâmbios, vem ao Japão para um workshop informativo e inspirador sobre intercâmbio na Austrália.

O encontro será realizado dia 24 de março, na UP Skill. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Com uma jornada pessoal que o levou das linhas de produção de uma fábrica para o sucesso empresarial na Austrália, ele é um exemplo inspirador para todos aqueles que sonham em explorar novas oportunidades através de um intercâmbio internacional.

¨Quando eu tinha 20 anos, estava na fábrica, olhei para meu futuro e percebi que se eu permanecesse no ritmo que estava nada ia mudar. Eu tinha que abrir minha mente e fazer algo para mim¨, lembra Uesugi.

Determinado a não ser apenas mais uma peça no sistema, ele investiu em educação e decidiu explorar novos horizontes no exterior.

Hoje, após mais de 13 anos vivendo na Austrália, Uesugi dedica-se a ajudar outros brasileiros a realizar o sonho de vivenciar um intercâmbio e abrir suas mentes para novas possibilidades.

 

O empresário durante palestra (Cedida)

 

¨Eu sei o quanto é doloroso você não estar contente e satisfeito com sua vida e ter de aceitar porque é a única opção que a gente tem naquele momento. Meu propósito maior é mostrar para as pessoas que existem sim outras opções e que não é preciso ficar preso ao sistema¨, detalha Uesugi.

Ele completa: ¨Às vezes, a oportunidade e o sucesso estão em uma mudança apenas de pensamento¨.

Como participar

O workshop, realizado em parceria com a Taiyo Corporation, abordará todos os aspectos do processo de intercâmbio na Austrália, desde as opções de estudo e trabalho até o processo de visto e adaptação cultural.

Esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam obter informações valiosas e inspiração de alguém que viveu essa experiência em primeira mão.

Para se inscrever e garantir sua vaga neste workshop exclusivo, visite o site [https://www.australia.upyourskill.net] ou entre em contato pelos telefones 0297-38-8230 ou 070-4175-9559.

Não perca esta chance de explorar novos horizontes e transformar sua vida através do intercâmbio na Austrália.

SERVIÇO

Workshop sobre intercâmbio na Austrália

Data: 24 de março

Horário: das 9h30 às 16h

Local: UP Skill

Endereço: Ibaraki-ken, Joso-shi, Mitsukaido, Suwamachi 3308-6

Site para as inscrições: https://www.australia.upyourskill.net

Telefones: 0297-38-8230 ou 070-4175-9559

E-mail: info@upyourskill.net

 

*Com Ewerthon Tobace