Atriz e apresentadora fará palestra e workshop

 

Ela está chegando!

Com um roteiro extenso de compromissos, Danni Suzuki desembarca essa semana no Japão.

Após longa agenda rodando o Brasil com a palestra ¨O Futuro é Humano¨, a atriz vem ao Japão para o Summit Japan – BR ¨Compartilhando Conhecimentos¨.

Pós-graduada em Neurociência pela PUCRS, ela já foi três vezes palestrante da TedX e vem surpreendendo o público com sua bagagem de conhecimento sobre diversidade, empatia e tecnologia, visando o bem-estar humano e social.

Após o sucesso na TV, sua trajetória profissional e jornada de autoconhecimento entre diversas culturas, Danni ministra a sua palestra com temática voltada para a reestruturação humana emocional e todos os seus pilares.

Workshop

No mesmo dia da palestra, Danni Suzuki ministrará um workshop e treinamento exclusivo para 30 inscritos sobre conhecimento e técnicas de oratória.

O participante vai aprender a se comunicar com impacto, ganhar confiança e desenvolver habilidades que enriquecerão a jornada diária de autoconhecimento e crescimento.

No workshop ¨Interpretação Diante das Câmeras¨, a atriz compartilhará suas técnicas e experiências em atuação, oferecendo insights valiosos sobre como se apresentar eficazmente diante das câmeras.

O workshop também apresentará fundamentos de oratória, ensinando como se comunicar de maneira clara e eficaz, habilidades cruciais tanto para o ambiente profissional quanto pessoal.

O Summit Japan – BR ¨Compartilhando Conhecimentos¨ apresenta um ciclo de palestras com jornalistas, empreendedores, sociólogos e pesquisadores no Japão.

 

Danni Suzuki (Arquivo Pessoal)

 

Com propostas que visam desde o significado de ¨felicidade¨ e um panorama da migração dos brasileiros no país asiático, os profissionais abordarão temas com o propósito de união, colaboração e conhecimento entre a comunidade nipo-brasileira residente no país.

O evento conta com o apoio do Gaijin News.

E tem patrocínio e apoio de UT Suri-Emo, Priscilla Kajihara, Trend Language School, Hiro World, Itiban Empregos no Japão, Eureka Japan, Flávia Yamashiro, NF Production (Neo Fest), Taiyo Corporation, Kampo de Ervas, Maru Gotas Terapia, LT Corporation, JM Garage, Shigoto.me, Matsuura Giken, UniCV, Expat Japan, MK Personalizados, All In Motors e Hayata Foreign Law Office.

As vagas para o Summit e o Workshop são limitadas e os ingressos já estão à venda.

Serviço

Summit Japan – BR 2024 x Palestra e Workshop especial com Danni Suzuki

Data: 07 de abril

Horário: 14h (abertura do teatro); 16h início das palestras; 19h encerramento

Local: Chiryu Cultural Center (Patio Chiryu), que fica em Maseguchi-116 Kamishigeharacho, Chiryu, Aichi – 472-0026

Acesso: De trem utilize a linha Meitetsu, em sentido Toyohashi e desça na estação Chiryu; de carro utilize a rota 23 ou a rota 1 em direção a Kariya – Toyoshashi.

Número de telefone para navegador: 0566-83-8100

Ingressos para o ciclo de palestras: ¥3.300 (inclusos impostos)

Ingressos para o Summit e workshop com Danni Suzuki: ¥25.000 (inclusos impostos)

Para mais informações e compra dos ingressos, acesse: https://summitjapanbr.com

 

*Com Gienyfer Sayuri e Silvio Mori