Torcida se reuniu para assistir ao Paulistão e receber novos sócios

Alexandre Ezaki, Toyokawa (Aichi)

Nem mesmo o tempo chuvoso e o frio impediram o encontro de cerca de 20 membros da Gaviões da Fiel Subsede Japão, ocorrido domingo, 8, no MK Restaurante, anexo ao The Amigos de Toyokawa (Aichi).

¨Fizemos a entrega das carteirinhas dos associados, vendemos o novo corta vento (agasalho) e o boné novo da nossa subsede¨, informou Ronaldo Ishigaki, o Cural, líder da torcida.

Novo corta vento (Foto: Divulgação)

Tanto o agasalho quanto o boné custam 3 mil ienes para sócios e 4 mil ienes para quem não é sócio. Os interessados podem entrar em contato com o responsável pela loja da Subsede Japão, Harry Sakiyama, pelo Facebook. Ou pelo telefone 090-2923-4763.

Jogo fraco e time perdido

O jogo que os torcedores viram ao vivo foi Corinthians e Novorizontino, que terminou empatado em 1 a 1. Um resultado ruim para o Timão, que soma cinco partidas sem vencer no Estadual e termina a rodada de novo fora da zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista.

Modelo novo do boné da Subsede Japão (Foto: Divulgação)

¨Tecnicamente o jogo foi muito fraco. O técnico Tiago Nunes teve dez dias para treinar o time mas não apresentou nada de novo, nem jogada ensaiada. O time tem que ligar o sinal de alerta para ontem¨, criticou Cural.

O líder da torcida no Japão também não poupou os jogadores, dizendo que falta empenho e vontade. E voltou a criticar o técnico. ¨Ele parece meio perdido. O maior erro, para mim, foi dele. Se tivesse assumido o Corinthians em outubro passado, ele já teria um time melhor, mas preferiu assumir só esse ano¨, finalizou Cural.

Torcedores presentes ao encontro (Foto: Divulgação)

E você, está gostando da atuação do Timão. E o que achou do novo boné e do agasalho. Deixe sua opinião nos comentários.