Academia está em promoção
Alexandre Ezaki, Gamagori (Aichi)
Em março, os irmãos Rodrigo e André Igi, de 33 e 31 anos respectivamente, anunciaram o lançamento da ¨Vencedores – Academia de Futebol¨, através da qual pretendem, entre outros objetivos, revelar e formar jogadores profissionais.
Mas por causa do Coronavírus, os treinos começaram somente dia 6 de junho, com a participação de 26 crianças, entre brasileiros, japoneses, bolivianos e peruanos. ¨Sabemos que tornar-se profissional não é fácil. Mas daremos o suporte necessário para as crianças e seus pais, para que transformem o sonho em algo possível¨, garante Rodrigo.
Uma das participantes é a garota Beatriz, 9 anos. Por alguns meses ela praticou jiu-jitsu, mas quando soube da escolinha, largou tudo. ¨Na verdade eu não queria que ela fizesse futebol, mas se essa é a vontade dela, terá todo nosso apoio¨, confessa o pai, Daniel de Paula, 34, morador de Toyokawa (Aichi).
Promoção
A taxa mensal de associado custa Y 5.000, mas como anunciou em live transmitida na página oficial do Gaijin News no Facebook, neste mês de julho a Vencedores está em promoção (confira o vídeo abaixo).
A mensalidade diminuiu para a metade, custando agora Y 2.500, se o aluno se inscrever sozinho.
Se forem dois irmãos, eles pagarão somente Y 4.000; e se três irmãos fizerem a inscrição, eles vão pagar somente Y 5.000.
Mas Rodrigo faz questão de lembrar que não será fácil tornar-se um jogador profissional. ¨O que queremos é passar a motivação para essa criançada superar os obstáculos que vão encontrar pelo caminho e serem vencedores na vida¨, afirma o professor.
Outras novidades da Vencedores você pode acompanhar no Instagram:https://www.instagram.com/vencedores_academy/ e no Facebook: https://www.facebook.com/Vencedores-Academy-Escola-de-futebol-em-Gamagori-109844817295969/.
Matéria relacionada
Alexandre Ezaki é jornalista formado pela Unesp de Bauru. Adora filmes, séries e música. Como profissional, considera-se um contador de histórias.