Comediante reuniu quase 3 mil pessoas
O youtuber e comediante Whindersson Nunes demostrou gratidão do começo ao fim do show ¨Isso não é um culto¨, apresentado neste domingo, 11, no Grandship em Shizuoka.
Ele abriu o espetáculo agradecendo a presença de todos, fez algumas reflexões sobre as pessoas nos tempos atuais e contou suas piadas, fazendo o publicar dar muitas risadas.
¨As pessoas estão preocupadas em se aparecer, em andar com marcas, tá difícil¨, analisou.
Antes de subir ao palco, Whindersson participou de uma coletiva e conversou com jornalistas do Japão, contou as experiências dele com a cultura japonesa e um pouco mais de sua presença no país. Ele esteve no Japão pela primeira vez em 2019, quando fez três apresentações.
Whindersson durante a coletiva (Foto: Alex Santos - Assessoria)
Novamente falando das diferenças entre os dois países, contou: ¨Há uma grande diferença né? Aqui o povo come macarrão de dia, eu já sinto falta da manga. Quanto é uma manga, 200 reais? Lá eles vendem manga na praia, a gente escorrega em manga¨.
Monte Fuji
O artista contou também do seu lado aventureiro. Na quinta-feira, 8, o youtuber escalou o Monte Fuji. ¨Eu vim com este sonho. Eu já tinha escaldo o monte de Roraima com 2.800 metros de altitude, agora o Fuji, com quase 4 mil. Acho que o próximo deve ser na suíça. Eu gosto dessas aventuras¨, adiantou o comediante.
Whindersson enfatizou três pontos que o motivam: a música, piada e ajudar as pessoas. Para ele, esses segmentos unem as pessoas, mesmo com diferentes opiniões.
Teatro lotado para a apresentação (Foto: Alex Santos - Assessoria)
¨Hoje, aqui mesmo, tem gente de várias opiniões, mas estão unidas e vão rir da mesma piada¨, exemplificou.
Aproximadamente 2.800 pessoas assistiram ao show de Whindersson Nunes, em apresentação única. Foram cerca de uma hora e meia, com piadas, reflexões e música, incluindo a participação de um coral com cantores da comunidade brasileira no Japão.
Finalizando o show, Whindersson agradeceu a presença do público e aos realizadores do evento, Eureka Japan e Luiz França Produções.
Fonte: Silvio Mori (Assessoria de Imprensa)